Encontro a sós com você mesmo

Essa semana encontrei uma mulher conhecida minha, e ao complementar olhei no seu rosto e vi a feição de uma pessoa cansada desanimada, então perguntei você parece tá cansada e ela respondeu que estava com dor de cabeça.

Então comecei a conversa com ela e descobri que essa dor de cabeça era o motivo de muito trabalho na empresa, e falei pra ela a respeito de augusto Cury e de seus livros.

E também expliquei que toda pessoa precisa de um tempo só pra ela ou ele, acúmulo de muito trabalho leva doença emocional e física, e será indispensável um tempo exclusivamente só pra ela.

As pessoas vai viajar, sai com os amigos, sai com a esposa e filhos, fica até mais tarde na empresa, porém ela não reserva um tempo pra ela, não reserva um tempo pra reeditar e criar a mesa redonda do eu e pergunta sobre suas decisões se o que ela está fazendo é bom, ou precisa ser corrigido.

Muitos não fazem isso não tem esse caso de amor, não tira alguns minutos pra conversa com ela mesma isso é o mal de muitas pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *